MILHŌES DE VISUALIZAÇŌES NO INSTAGRAM DA MARCA LIKES NO INSTAGRAM DA MARCA
1.700.00+
COMPARTILHAMENTOS NO INSTAGRAM DA MARCA
OVERVIEW
CONCEITO
A CESTINHA AMERICANAS PERCORREU VÁRIAS CAPITAIS DO BRASIL RECHEADA DE PRODUTOS COM DESCONTO NA BLACK FRIDAY. O OBJETIVO ERA VIRALIZAR O CONTEÚDO, ESTIMULANDO AS PESSOAS A ADIVINHAREM O PRÓXIMO DESTINO DA CESTINHA.
Essa foi uma campanha pensada para a Black Friday Americanas 2023, onde o objetivo era promover a venda de produtos com desconto e comunicar que a Americanas entregava em todos os estados do país, além das lojas fisicas. FIlmamos nos principais pontos turiticos das Capitais de Sao Paulo, RIo de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.
Após as filmagens nos pontos turisticos, modelamos a cestinha Americanas e todos os produtos que deveriam ter dentro dela (itens vendidos pela Americanas), todos os objetos foram modelamos um a um em 3D e animados para transparecer o mais “real” possivel.
Esse é o grande trunfo de um proeto FOOH, trazer a duvida sobre o que é real ou computaçao gráfica diante dos olhos dos consumidor, atraés das midias digitais. Isso gera muito comentário e compartilhamento para a marca, além de criar um grande impacto.
OS NÚMEROS
sOCIAL MEDIA
OS ARTISTAS POR TRÁS DE TUDO
JUAN ANTONIO
LUCAS VIEIRA
RAFAEL VIEIRA
créditos
VAMOS CRIAR JUNTOS?
MANDE UMA MENSAGEM PARA O NOSSO TIME CRIATIVO, QUE PODEMOS DESENVOLVER SUA CAMPANHA DO ZERO.